quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sandra Corveloni, melhor atriz de Cannes, volta ao teatro em "O Livro dos Monstros Guardados"

Por Miguel Arcanjo Prado



Estou impressionado com a qualidade artística que vi no palco do Teatro Imprensa nesta terça-feira (15), quando vi a estréia da peça "O Livro dos Monstros Guardados", na companhia dos amigos mineiros Daniel Martins e Tereza Cristina.

A montagem do Núcleo Experimental do Grupo Tapa dirigida por Zé Henrique de Paula, dá ainda mais poesia e cor ao belíssimo texto de Rafael Primot, que fala de ausências, pudores, amores, paixões, inseguranças e hipocrisia nossa de cada dia.

A peça integra o dedicado projeto Vitrine Cultural, encabeçado pela amante do teatro Cintia Abravanel, no Centro Cultural Grupo Silvio Santos, com curadoria dos coleguinhas Kil Abreu e Valmir Santos. Ainda há uma boa notícia para quem não tem grana. No primeiro mês de peça, o ingresso custa apenas uma lata de leite em pó, que será doada a quem precisa. Depois de 15 de outubro, passa a ser R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. Não dá para reclamar, né?

Ah, no elenco da peça está a melhor atriz do Festival de Cannes --coisa que não é para qualquer um-- Sandra Corveloni, que volta aos palcos após o sucesso mundial com o filme "Linha de Passe", de Walter Salles, e a sempre ótima atriz Patrícia Pichamone, de quem sou fã. Ambas excelentes em cena, é claro. O elenco ainda traz Daniel Tavares, Fabio Redkowicz, Fabrício Pietro, Luciano Gatti e Otavio Martins, todos com interpretações marcantes, cada qual a seu modo.

Está esperando o que para ir ao Imprensa assistir? Toda quarta e quinta, às 21h, na r. Jaceguai, 400, Bela Vista, São Paulo, tel. 0/xx/11 3241-4203.

Nenhum comentário: