sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

El, el, el... Gabriel



Hoje tive a melhor notícia do dia, vinda de Minas. Gabriel Alexandre Prado de Oliveira, meu irmão caçula, está na lista dos aprovados para o curso de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, a minha UFMG, onde me formei em Comunicação Social. Gabi hoje é o orgulho da família. Parabéns pra ele! Segue um ensaio exclusivo para este blog feito nas férias de inverno de 2009, que ele passou comigo aqui em Sampa. Ah, as fotos são deste irmão coruja aqui - e que aparece na última imagem:













Ps. Meu primo Moisés Prado Sousa também passou na UFMG pra Filosofia. Parabéns para ele também!

2 comentários:

Átila Uno Ikki disse...

Hahahaha que notícia ótima. Quer dizer que vou encontrar com essa pessoa querida aqui pelo campus???? Oportunidade mais que merecida para o seu irmão,Miguel.

Moisés Prado disse...

Valeu primao!
é isso ai, vamo fazer historia la na UFMG!!

PS: O Gabi ta prarecendo cantor de hip hop americano, oh o estilo do cara!! rsrs

é nois la Gabi!!!