sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tempo de festa

Hoje meu amigo Átila Moreno faz 25. O nome é forte como o dono. Parceiro que a Globo me deu. Lembro-me de nós juntos no 4032 a caminho do centro de Belo Horizonte, depois de penar na redação. Falando besteiras, Cazuza na cabeça, eu cantando Maior Abandonado. Rindo daquilo tudo que para tanta gente era tão importante. Logo, nossas almas ficaram juntas. Vivi um grande amor, ele torcendo. Passei por maus bocados, e ele lá junto, firme. Tão nervoso e tão carinhoso. Tão radical em suas opiniões sempre sinceras e incrivelmente certas. Às vezes finjo concordar com ele, só para evitar o embate. Sei que Átila é Leão e eu, Arcanjo. E a vida segue solta e feliz com a certeza de ter um amigo do peito.

Um comentário:

Átila Uno Ikki disse...

Porra meu...me veio o filme completo agora...muito louco o dia que a gente se conheceu...lembro cada detalhe. Valeu pelo post hehehehhe. É redundante dizer que te amo meu BIG BROTHER. Só faltou dizer que tenho um mega ciúme de você ehhehehe. E não há ninguém em Sampa, nem na China, que vá destruir o que nós construímos. Bjos, Miguelito.